terça-feira, 9 de março de 2010

Bem, então nós somos em quatro amigos, que adoravam tirar sarro dos capengas, é sim aqueles que colocam um texto no perfil do orkut, ou aqueles que excrevem axim, ou pior aqueles que ficam tentando ser fakes, bem então como eu tava dizendo nós amamos tirar sarro dessas pessoas, os capengas são tão divertidos *-*, ai num belo dia, agente resolveu fazer um album no orkut, só com coisas capengas, editar fotos com estrelinhas, corações, florzinhas, e essas budengas todas (--'), a idéia veio do Mateus Venutty Anomia (claro que o nome dele não é assim), os nossos nomes verdadeiros são só os primeiros, os ''sobrenomes'', foram inventados *-*, no blog queremos mostrar aos capengas o quando é ridiculo ser um, mais o mais absurdo da ''capenguisse'' é ser feliz, achar que esta por dentro com aqueles perfis ''gigantes'', e escrito assim :
''Eu sou foda, vc é fodinha, eu sou assim você é assado, eu sou a PQP você é a vagaba'' , (--') por favor tenho um bom senso, pior é aqueles boneqinhos de msn --', aquelas budenga piscando sem parar, mó saco (--'), não sem contar é quando a pessoa não sabe o que é fake( --') , que odio que eu tenho de explicar o que é fake (--') , mó raiva, o Ó, bem aqui no blog, além de criticar os capengas *-*( pois é o que agente mais sabe fazer), nós tambem, daremos dicas pra ser um capenga (vai que você goste de ser um), e dicas pra não ser um capenga.


By: Ketlin Guellenguer Durkheim

Nenhum comentário: